"As doces palavras de um livro nos livram do amargo sabor da ignorância"

sábado, 9 de março de 2013

[DEVANEIOS DA BLOGUEIRA] A primeira vez a gente nunca esquece.

Opa! Calminha...Não é nada disso que vocês estão pensando.
O que eu quis dizer sobre a primeira vez foi o meu primeiro contato com vocês, futuros possíveis leitores e seguidores do meu diário.

Para começar: Me chamo Mayrla, mas prefiro May. Sou blogueira há anos, mas agora decidi tomar um rumo diferente. Aqui no meu novo blog vou falar das minhas paixões, trazer matérias de assuntos relevantes, tutoriais, aulas de português para os Ficwriters de plantão entre outros milhões de tema legais! 
Espero ter a atenção de vocês, e irei abrir um espaço para que vocês possam me dar sugestões de post, curiosidades ou coisas do gênero. 
Beijos...

May

0 comentários:

Postar um comentário